Thais Bronislawski

18 de março de 2013

Além da câmera - II

A primeira postagem que fiz com o título "Além da câmera", falava sobre a forma de entrega dos meus produtos (leia aqui). Hoje, escrevo a parte II desta série, para contar um pouquinho sobre como é feito o meu trabalho com bebês e crianças. 
Todos sabemos da dificuldade que é fazer com que um pequeno olhe o tempo todo para a câmera. Apesar de defender que as fotos não ficam bonitas única e exclusivamente se a criança estiver olhando para a foto, concordo que é uma ótima recordação. E como atrair o olhar da criança? 
Nunca tive problemas em chamar pelo nome, em fazer micagem... Até que um dia uma mamãe resolveu colocar um bichinho da criança na minha cabeça, rs..


De fato isso atraiu o olhar da pequena Maria Sophia para minha direção. Mas desde então fiquei pensando na melhor forma de fazer com que a criança direcionasse seu olhar, sem eu estar com um bichinho na cabeça, pois, principalmente nas fotos externas, gosto de me sentir a vontade para sentar, deitar e rolar no chão se preciso, para obter um belo registro daquele serzinho. Resolvi pesquisar na web sobre os bichinhos que alguns fotógrafos utilizam na própria câmera, e eis então que, em uma tarde (que na verdade se estendeu para outras tardes e noites) em minhas férias na praia, troquei ideias com uma tia querida, e mãos a obra! 
Cada vez mais ideias iam surgindo, e resultou em vários modelos!




Quem estreou essa novidade foi a pequena Gabrielle, juntamente com seu irmão Wesley! Foi sucesso total!

                                           

Espero que tenham gostado... É mais um diferencial que tenho, sempre visando agradar meus clientes :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário




Thais Bronislawski: tb.fotografia@hotmail.com | (42) 9942 0013