Thais Bronislawski

29 de novembro de 2013

João Alexandre 09 dias

Há alguns dias eu postei no facebook uma imagem explicando que eu estava com projetos para a fotografia newborn, e precisava de um pequenino para participar de um vídeo. Neste vídeo, o objetivo é de passar para as futuras mamães um pouquinho de como funciona uma sessão newborn, mostrando todo o cuidado e atenção que temos com esse grande tesouro. A mamãe do João Alexandre me procurou, e, apesar da ideia inicial ser a participação de uma menina, o interesse em ter os registros do príncipe feitos por mim foi grande, o que me fez decidir que era ele mesmo que eu queria como meu modelinho propaganda! A sessão de João foi bem tranquila, apesar de o pequeno resistir ao máximo em dormir, o que fez com que a maior parte de suas fotos fosse feita com ele acordado... Agora, olhando para as fotos, ele tem toda a razão de querer mostrar seus olhinhos lindos!! Confiram algumas fotos dessa sessão! 

(E o vídeo? O vídeo está em construção ainda, mas logo logo ele estará disponível para todos acessarem e, acreditem, pela prévia do que vi, ele está ficando lindo lindo!!)





 






Nenhum comentário:

Postar um comentário




Thais Bronislawski: tb.fotografia@hotmail.com | (42) 9942 0013