Thais Bronislawski

30 de março de 2015

1 ano Heloisa

Juro juradinho tentar não chorar até o final dessa postagem!! Hoje vamos ver algumas imagens do aniversário de 1 aninho da pequena Heloisa! Uma festinha linda com a temática da Branca de Neve, cheia de detalhes especiais... Heloisa, como sempre, estava uma princesinha, sorridente, simpática, e não queria saber de ficar parada! Corria de um lado para o outro esbanjando fofura e atraindo o olhar de todos!! 
Tenho que confessar que foi muito gratificante pra mim participar desse momento tão especial. Pensar que conheci a Helo ainda na barriga de sua mamãe... E tantos momentos registrei nesse seu primeiro aninho! Vou contar para vocês que até chorei escondido durante a apresentação do vídeo de retrospectiva...  Como o tempo passa!! Obrigada papai e mamãe por confiarem em mim durante todo esse ano e na comemoração do primeiro aninho da Heloisa! Contem sempre comigo <3

ops, um cisquinho aqui no meu olho...


 











Nenhum comentário:

Postar um comentário




Thais Bronislawski: tb.fotografia@hotmail.com | (42) 9942 0013