Thais Bronislawski

4 de outubro de 2015

Helena 12 meses

Conheci a pequena Helena com 5 meses, um pouco maiorzinha do que estou acostumada a iniciar os acompanhamentos mensais. Se isso atrapalha? Nenhum pouquinho! Me encantei e me apaixonei pela pequena desde sua primeira sessão, e acho que não é muito difícil de acontecer... Sorridente, simpática, com uma família linda! Uma princesinha que vai me deixar muuuita saudade ♡
 

Assim como os demais acompanhamentos, a última sessão da princesinha Helena foi especial; com direito a muita bagunça e diversão. A pequena estava super de bom humor, brincamos com bexiga, tivemos grandes conversas (ela é linda tagarelando em sua linguagem própria, vocês tinham que ver ♡) e por fim a pequena destruiu o bolo todinho! Se eu começar a falar juro que vou chorar... então vamos logo para as fotos? (já estou vendo e revendo todas, porque a saudade já bate fooorte!!!) ♡♡♡

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário




Thais Bronislawski: tb.fotografia@hotmail.com | (42) 9942 0013